Tentou roubar celular e foi pego por populares

0
279

Via Copom, os soldados da Polícia Militar Salomão e Silas foram acionados para atender uma tentativa de roubo pela Avenida Vereador José Aleixo, na segunda-feira, dia 16. Segundo o informado, o autor teria fugido em um Gol vermelho, tendo sido acompanhado por populares até a Avenida Manoel Gomes Casaca.
Em posse das informações, a equipe encontrou o veículo, que estava sendo cercado por populares. Dentro do carro foi localizado o autor da tentativa do roubo, que de pronto confessou o crime.
Ele disse ser usuário de crack e que tentou roubar o celular da vítima para vender e com o dinheiro da venda, compraria drogas. Ele informou ainda que foi agredido por populares que presenciaram a tentativa de roubo.
Em contato com a vítima, ela relatou que estava caminhando pela avenida quando foi surpreendida por um indivíduo que puxou seu cabelo e a jogou no chão, desferindo socos em sua boca, costas e braços, na tentativa de roubar seu celular. O roubo não aconteceu, devido a chegada de uma testemunha, que escutou os gritos de socorro da mulher, o que impediu que o rapaz levasse o celular.
Os PMs entraram em contato com o motorista do veículo gol, que informou que trafegava pelo local e atendeu ao pedido por carona do rapaz. Ele disse ainda que não conhecia o autor da tentativa de roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo tentado. O autor foi levado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui