Carreta com produto inflamável pegou fogo no domingo, dia 15

Equipe da GCM resfria a carga após controlar o incêndio

Por volta das 21h de domingo, dia 15, uma carreta carregada com produto inflamável pegou fogo na estrada que liga Vargem Grande do Sul a São Sebastião da Grama. O caminhão pegou fogo na altura do trevo que dá acesso à estrada de São Roque da Fartura. Houve várias explosões que duraram cerca de 15 minutos.
As equipes da Guarda Civil Municipal conseguiram apagar as chamas momentos depois e resfriaram a carga. Além da GCM, equipes do Policiamento Rodoviário e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
De acordo com informações da GCM a documentação da carreta é de Uberaba (MG). Conforme informaram, o motorista estava no sentido São Roque-Vargem, quando em dado momento, olhou no retrovisor e viu que a carreta pegava fogo
O motorista relatou que parou o veículo e, junto ao ajudante, conseguiu desengatar o cavalo, deixando apenas a carreta e a carga mista incendiando. Segundo o motorista, a lona esquentou bastante e pegou o fogo que atingiu a lona lateral da carreta.
A ocorrência foi atendida pela sub inspetora Luciana e pelos GCMs Charles, Marcelo, Garcia e Faria.
A rodovia ficou interditada até que todo o fogo fosse debelado. Em seguida, a pista foi lavada pela GCM e pelo Corpo de Bombeiros. Foi usado, ainda, uma máquina do Departamento de Serviços Urbanos e Rurais (DSUR) da prefeitura para limpeza. Após, o trânsito foi liberado.

Equipe da GCM resfria a carga após controlar o incêndio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui