Vargem Grande do Sul se aproxima dos mil casos de Covid-19

Vargem se aproxima da emblemática marca dos mil casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Apesar da quantidade de novos casos diagnosticados por semana ter diminuído, o número ainda assim é alto.
A informação consta no Boletim Epidemiológico que a prefeitura divulgou nesta sexta-feira, dia 27. Ao todo, a cidade chegou a 997 casos positivos desde o início da pandemia. Desse total, 970 pacientes felizmente já se recuperaram da doença. Ao todo, 47 pessoas esperam resultado de exames.
Uma pessoa com Covid-19 segue internada em enfermaria e um vargengrandense está sob cuidados de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na região.
No dia 29 de outubro, Vargem seguia com 907 casos positivos. Ou seja, em quatro semanas, foram registrados 86 novos casos no município. Uma média bem menor do que a registrada em setembro e outubro, os meses em que Vargem registrou o maior número de casos desde o início da pandemia, passando de 346, no dia 3 de setembro para 907, no final de outubro.

Mortes
Infelizmente, mais uma pessoa morreu em decorrência da Covid-19 em Vargem. O último óbito foi registrado no dia 18 de outubro. No último sábado, uma mulher de apenas 42 anos foi a 25ª vítima fatal da doença em Vargem Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui