Idoso foi agredido durante assalto no Jardim Dolores

Na noite do sábado, dia 28, um idoso de 73 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade, após ser ferido durante um roubo em sua residência, no Jardim Dolores.
Na ocasião, dois homens foram até uma casa na rua Antônio Pedro Cavalheiro, no Jardim Dolores, onde mora um casal de idosos. O homem se preparava para dormir, quando escutou um barulho no telhado.
Ele saiu no quintal para ver o que estava acontecendo, quando dois indivíduos saíram das sombras. Segundo a vítima, um deles empunhava o que parecia ser uma arma de fogo e exigia dinheiro.
O morador ainda tentou entrar em casa e, enquanto tentava trancar a porta para evitar a invasão dos criminosos, um deles chutou a porta, fazendo com que ela batesse em sua cabeça.
Os ladrões entraram na casa e, mediante ameaça, fizeram com que a vítima os levassem até o quarto. O idoso entregou aos criminosos a quantia de R$ 25.600,00 que o casal mantinha no guarda-roupas na casa.
O idoso contou que, em seguida, os indivíduos saíram pela porta da cozinha e pularam o muro, sendo que o rapaz que estava armado, deixou a arma cair enquanto pulava.
O morador acionou a Polícia Militar, que esteve no local e apreendeu a arma deixada pelos autores do roubo, que era um simulacro. A vítima não conseguiu descrever os ladrões, pois estavam usando máscara e capuz.
O senhor sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul, onde foi medicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui