Previsões para 2021 – Ano 5

Veja mais informações: www.rowena.com.br. Siga o instagram: @rowena_numerologia

Por Rowena
Estamos encerrando 2020 um ano com a vibração 4 – passamos por situações desafiadoras – enfrentamos um vírus resistente e contagioso, o que nos desvelou que a vida é imprevisível. A segurança e planejamento que a vibração do 4 traz, foi abalada pela insegurança, medo e principalmente pelo lockdown obrigatório e como consequência, num ano 4, que traz a vibração da estrutura, nos unimos por um bem maior, pela segurança da família e da sociedade, o que representa a base da nossa vida.
2021 chega com a vibração do 5, da liberdade, da independência – Chega para alterar os acontecimentos porque traz a mudança, a transformação. Traz a oportunidade de expansão e progresso pessoal através de profundas mudanças na vida emocional, profissional e espiritual geradas pela inquietação, curiosidade, liberdade e sociabilidade.
Estamos vivenciando uma crise política, econômica e na saúde, 2021 exigirá coragem para agir e modificar o que for preciso. Quando chega o final do ano costumamos falar “Virada do Ano” e este será realmente o Ano da Virada – neste ano de 2021 as mudanças serão necessárias, importantes e saudáveis. A dica é acredite nas novas possibilidades e invista nelas.

Avisos para 2021
Resumindo: é momento de mudanças, liberdade e viagens. É necessário que a pessoa produza transformações interiores e exteriores. Acreditar em novas possibilidades e investir nelas.
Riscos: a vida muda e a pessoa não efetua as mudanças. Ou muda em excesso promovendo o desequilíbrio e a desordem.
Como evitar os riscos: efetuar mudanças que produzam condições seguras. E aceitar que mudar não representa a perda da estabilidade.

Coisas a fazer
Tente algo novo. Pequenas coisas diariamente, coisas maiores semanalmente ou mensalmente e uma ou duas coisas novas importantes no ano
Escreva um romance, um poema ou um blog. Viaje e visite lugares onde nunca esteve. Comece um curso de curta direção e desenvolva uma nova habilidade. “Para tudo há uma ocasião, e um tempo para todo propósito sob o céu”. Eclesiastes

Numerologia
A Numerologia é uma ciência que estuda e interpreta as influências das vibrações numéricas na vida humana e orienta como usar essas influências. Com isso fornece uma direção certa para o nosso progresso material e espiritual. Conhecendo nossas vibrações podemos modificar o nosso temperamento, aproveitar boas oportunidades e até nos livrar de más influências.

Veja mais informações: www.rowena.com.br. Siga o instagram: @rowena_numerologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui