SBB Acoustic Bar encerra as atividades e Confraria abre no local

Abertura ainda não tem data definida, mas deve ser em breve. Foto: Arquivo Pessoal

Após 22 anos de atividade, o SBB Acoustic Bar vai encerrar suas atividades. O local, à Rua Dr. Moacir Troncoso Peres, será agora a sede do Confraria, de Alexandre Rossetto e Caio Perroni, que frequentaram muito o SBB Acoustic Bar e agora vão alugar o espaço e levar para lá o Confraria, que ficava à Rua Saldanha Marinho.
O SBB Acoustic Bar iniciou suas atividades em 1998. A diretora da Sociedade Beneficente Brasileira (SBB), Márcia Cavalheiro, contou o porquê que a entidade resolveu encerrar as atividades do bar. Segundo informou, o clube continua com suas atividades normais, como academia e aluguel de salões.
“Devido à pandemia, o clube decidiu por dispensar todos os funcionários do Bar SBB. Agora, com a volta às atividades, a direção da SBB achou mais viável alugar o espaço do SBB Acoustic Bar para empresários vargengrandenses, que estão no ramo de bar e lanchonete há vários anos”, disse.
Márcia pontuou que a diretoria uniu o útil ao agradável. “Pois os empresários Alexandre e Caio sempre nutriram uma vontade grande em trazer seu negócio para o SBB Acoustic Bar, onde passaram vários momentos na adolescência. Uma parceria que será sucesso”, comentou.
A placa do Confraria já foi instalada no antigo SBB Acoustic Bar. De acordo com o informado por Alexandre Rosseto, um dos responsáveis pelo Confraria, a expectativa é iniciar as atividades no novo espaço o quanto antes. “Pretendemos inaugurar o novo ponto em breve e pedimos desculpas ao nossos clientes pelo atraso, mas estamos certos de que a espera valerá a pena”, falou.
Alexandre contou porque resolveram ir para um novo endereço. “Há tempos já queríamos mudar para um ponto com uma estrutura maior para poder expandir principalmente nossa cozinha e atender melhor nossos clientes”, disse.

Novidades
Para renovar o cardápio, ele contou que foi contratada a consultoria de Mariana Almeida, de São João da Boa Vista, que é formada em gastronomia. “Isso para dar suporte e treinamento nas novas receitas, que estarão disponíveis no novo local. Nossos clientes podem esperar um cardápio renovado com várias novidades com a qualidade e o padrão que sempre servimos além de um espaço totalmente renovado e estruturado”, disse.
Alexandre comentou que ir para a SBB sempre foi uma vontade dos sócios por ser um local agradável, bem localizado e com uma história ligada diretamente à cultura do município. Com um espaço maior, ele contou que há a intenção da volta das apresentações musicais, devido a demanda represada que deixaram no passado e a carência da região por boas apresentações. “Contudo, por estarmos em um período de quarentena e em meio a pandemia da Covid-19, não sabemos afirmar quando teremos apresentações musicais devido às restrições de público no local”, disse.
Alexandre, em nome também de seu sócio Caio, fez alguns agradecimentos. “Agradecemos aos nossos clientes, a diretoria do clube SBB pela oportunidade e confiança no nosso trabalho e ao jornal Gazeta por estar presente na nossa empresa desde a inauguração em 2013 noticiando e contribuindo para a divulgação do nosso trabalho”, completou.

Abertura ainda não tem data definida, mas deve ser em breve. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui