Após agredir mulher, rapaz que tinha plantação de maconha em vasos foi preso

Os soldados da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul, Silas e Prado, foram acionados via Centro de Operações da PM para atender uma ocorrência de violência doméstica na véspera de Natal, dia 24. Na ocasião, o autor teria agredido sua companheira e, em seguida, estava ameaçando a mulher com uma faca.
A equipe ao chegar no local falou com a vítima, que contou que seu companheiro teria chegado a sua residência e, após ingerir bebida alcoólica, ficou agressivo, vindo a desferir socos em sua cabeça. Ela contou que, em seguida, ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la de morte.
A mulher também informou que com a chegada da equipe policial, ele teria fugido pelos fundos da residência. A vítima também informou e mostrou que o autor cultivava quatro vasos com maconha plantada.
Os PMs encaminharam a vítima, junto com os vasos de maconha, ao Plantão Policial. Durante este deslocamento, os policiais viram o suspeito nas proximidades da casa e o detiveram.
Questionado sobre os vasos e as agressões, ele permaneceu em silêncio. Foi feito uso de algemas devido ao fato de ele estar alterado e por ele já ter fugido da casa com a chegada da viatura.
No Plantão Policial, o delegado, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou o flagrante. Foi elaborado o boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e apreensão de entorpecente, permanecendo o rapaz, preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui