Em Divinolândia, Padoca e Paulo tomaram posse

0
127
Paulinho e Padoca comemoram após a posse

O prefeito eleito de Divinolândia Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca (PTB) e o vice prefeito Paulo Roberto Aurilietti (PTB), junto aos 9 vereadores eleitos, tomaram posse na manhã de sexta-feira, dia 1º de janeiro. Em sessão solene, realizada no Centro Pastoral, o prefeito Padoca recebeu as chaves da Prefeitura das mãos do ex-prefeito Dr. Naief Haddad Neto.
A sessão contou com presença de autoridades, além dos vereadores eleitos Diego Felipe Borges (DEM), Ederson Luís Trevisan (PSD), Jaqueline Lúcia Grespan Martins (DEM), Leonardo Felipe Tezolin Corrêa (PSD), Marco Antônio Coelho (MDB), Mário Luís Tesolin (PTB), Maria Luísa Morgado Gussão “Maria Inferno” (PSDB), Silas Ferreira Filho (PSDB) e Dirceu José Silva Júnior “Tizil” (PSDB).
Após a execução do Hino Nacional e Hino Municipal, foi feita a leitura do termo de posse dos vereadores e, na sequência, o juramento do Prefeito e Vice Prefeito eleitos. Em seu discurso, o vice prefeito Paulo Aurilietti destacou importantes conquistas. “Vivi momentos felizes no Legislativo e continuo meu objetivo de servir a população, agora como vice-prefeito. Parabenizo Dr Naief pela seriedade como conduziu seu mandato e a transição. Nesses últimos anos, conseguimos quase R$ 2 milhões em recursos para melhorar as condições de nosso município. Inclusive neste final de ano recebemos mais um recurso que será destinado a melhorias na entrada da cidade, tornando-a mais acolhedora”.
Em seguida, o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto discursou desejando sorte ao novo prefeito. “Gostaria de destacar uma palavra árabe – ‘Maktub’, que significa ‘Estava Escrito’. Sempre fomos amigos, sonhadores e hoje estou aqui lhe transmitindo o cargo”.
Ao final, já empossado, o prefeito Padoca agradeceu ao ex-prefeito e prometeu manter o trabalho honesto e digno. “Pode ter certeza que faremos o mesmo trabalho, pois tenho gratidão a esta terra. Vou trabalhar com seriedade e lutar pelos sonhos e anseios da população que confiou em mim. Teremos muitos desafios para os próximos anos, mas buscaremos as melhorias necessárias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui