Gazeta de Vargem Grande informa os falecimentos da semana

Faleceu Giácomo Ranzani aos 75 anos de idade, no dia 2 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Santo Faconi, aos 70 anos de idade, no dia 5 de janeiro. Deixou a esposa Maria Gimenes de Jesus Faconi; os filhos Rosana, Andréa e Claudinei; os genros Emerson e Paulo; os netos Otávio, Giovana, Isabela e Júlia, e os bisnetos Lucas e Lorena. Seu sepultamento aconteceu no dia 5, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Antônio Gimenes Belchior, aos 72 anos de idade, no dia 7 de janeiro. Deixa a esposa Sônia Maria Cassiano Belchior; as filhas Elizandra e Cristiane; os genros Marcelo e Clodoaldo; os netos Tainá, Lívia e Vinícius. Seu sepultamento aconteceu no dia 8, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Assaad Caesar Hage, aos 88 anos de idade, no dia 3 de janeiro. Deixou os filhos Leonard e Ana Clara; a nora Andréa; o genro Celso e o neto Wilian Maxwel. Seu sepultamento aconteceu no dia 4, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Doniel Roberto da Silva, aos 51 anos de idade, no dia 6 de janeiro. Deixa a esposa Valdirene Jerônimo; os filhos Danilo, Daiane, Diego, Daniela, Danila e David; as noras Ana Flávia e Franciele; os genros Tiago, Jardiel e Dorival; e os netos Maria Eduarda, Gabriel, Rafael, Kauan, Kailane, Natiele, Nycolas Daniel, Mirela, Alice, Yara, Yngrid, Ycaro, Kamile e Kemily. Seu sepultamento aconteceu no dia 6, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu João Batista Donizete de Oliveira, aos 60 anos de idade, no dia 6 de janeiro. Deixa a esposa Aparecida Celina Rodrigues de Oliveira; os filhos Jeferson e Vagner; as noras Ana Paula e Vanessa e os netos João Pedro, Ana Clara e Victor Hugo. Seu sepultamento aconteceu no dia 7, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Reinaldo Basílio Pereira, aos 55 anos de idade, no dia 4 de janeiro. Deixou as filhas Kátia e Tatiane e netos. Seu sepultamento aconteceu no dia 5, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu José Aparecido Coutinho de Oliveira, aos 66 anos de idade, no dia 8 de janeiro. Deixa a esposa Maria Elizabete Vigilato; as filhas Bruna e Camila; os genros Fábio e Alexandre; os netos João Guilherme, Maria, Bruno e Monique. Seu sepultamento aconteceu no dia 8, no Cemitério Municipal de Divinolândia.


Faleceu Maria Antônia Paluan, aos 90 anos de idade, no dia 1 de janeiro. Era viúva de Anésio Paluan; deixou os filhos Marcos Antônio; Luís, Gilberto, Neusa e Maria Alice; netos, bisnetos e tataranetos. Seu sepultamento aconteceu no dia 1, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Giácomo Ranzani, aos 75 anos de idade, no dia 2 de janeiro.
Contador, era proprietário da Organização Central. Muito ativo na área social, participou de várias entidades da cidade, sendo venerável da Loja Maçônica Renascença II, participou do Rotary Club, onde foi presidente. Também presidiu o Conselho Fiscal do Hospital de Caridade e foi durante mais de 20 anos, tesoureiro do Sindicato Rural Patronal de Vargem Grande do Sul. Ele deixa a esposa Rosa Maria Morandin Ranzani, os filhos Alexandre, Ângelo e Ana Amélia, as noras Camila e Karina, o genro Rodrigo, os netos Matheus, Murilo, Maria Júlia, Felipe, André, Luiza e Helena.
Seu corpo foi cremado no dia 3, no Crematório de Campinas.

Faleceu Rita de Cássia Amalfi, aos 49 anos de idade, no dia 4 de janeiro. Deixou a filha Kátia; o genro Fábio; os netos Kevin e Heloysy e a mãe Paschoalina Maria. Seu sepultamento aconteceu no dia 5, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Ricardo Antônio da Silva, aos 61 anos de idade, no dia 8 de janeiro. Solteiro. Seu sepultamento aconteceu no dia 8, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu em Campinas, Antônio Cesare Babboni, aos 86 anos de idade, no dia 1 de janeiro. Sua vinda para Vargem juntamente com a família, deu-se no ano de 1968 e nos dez anos que permaneceu na cidade, conseguiu granjear um grande número de amigos. Durante estes anos, exerceu várias atividades de destaque, como diretor da escola Benjamin Bastos, foi também presidente do Rotary Club de Vargem Grande do Sul e colaborava com vários artigos na imprensa local. Na região, foi supervisor de Ensino em Casa Branca e Campinas, cidade onde também presidiu o Rotary Club. Formado em Direito pela Universidade São Francisco, exerceu a profissão de advogado até 2016. Deixa a esposa Eulália Judith Scafi Babboni com quem foi casado por 62 anos; os filhos Mariângela, Marisia, Júnior e Mário; e os netos Felipe, Marina, Tathiana e Mainara. Foi sepultado no dia 2, no Cemitério das Acácias, em Campinas.

Faleceu Santo Faconi, aos 70 anos de idade, no dia 5 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Antônio Gimenes Belchior, aos 72 anos de idade, no dia 7 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Assaad Caesar Hage, aos 88 anos de idade, no dia 3 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Doniel Roberto da Silva, aos 51 anos de idade, no dia 6 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu João Batista Donizete de Oliveira, aos 60 anos de idade, no dia 6 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Reinaldo Basílio Pereira, aos 55 anos de idade, no dia 4 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu José Aparecido Coutinho de Oliveira, aos 66 anos de idade, no dia 8 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Maria Antônia Paluan, aos 90 anos de idade, no dia 1 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Giácomo Ranzani aos 75 anos de idade, no dia 2 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Rita de Cássia Amalfi, aos 49 anos de idade, no dia 4 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu em Campinas, Antônio Cesare Babboni, aos 86 anos de idade, no dia 1 de janeiro. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui