Lixo é jogado na calçada do Fleming

Após limpeza, moradores insistiram em jogar lixo na calçada da escola

Há algumas semanas, vizinhos procuraram a Gazeta de Vargem Grande para criticar o mato alto da Escola Estadual Alexandre Fleming, cobrando providências. A reportagem entrou em contato com a direção da escola, que expôs as dificuldades que vêm atravessando e aproveitou para pedir aos vizinhos e a comunidade vargengrandense que abraçasse a escola. A direção informou ainda que já havia solicitado a manutenção da capina à prefeitura e que o serviço seria realizado.
Pois a equipe da Frente Social foi até a escola e na semana passada, a praça e os canteiros do Alexandre Fleming estavam todos capinados. No entanto, após tudo ter sido limpo, a população jogou lixo nas calçadas dos arredores do local.
À Gazeta de Vargem Grande, a diretora da escola, Fabiana Bonini pontuou que essa não foi a primeira vez que colocam lixo no local e que, na quinta-feira, dia 7, ao dar uma volta no quarteirão viu esses despejos com isopor, embalagens e sacolas, desvalorizando o local.
A escola pede a colaboração da comunidade para que o local seja mantido limpo, principalmente sem lixo, uma vez que a poda, que havia sido motivo de reclamação, já foi feita.

Canteiros do Alexandre Fleming foram todos carpidos recentemente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui