PM prende acusado de esfaquear homem na Avenida Santa Terezinha

0
2001
Polícia recuperou a arma usada no crime. Foto: Polícia Militar

Na noite do sábado, dia 9, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender um homem de 40 anos, que estava ferido, na Avenida Santa Terezinha.

A Gazeta apurou que por volta das 22h, a vítima foi golpeada duas vezes do lado esquerdo do tórax. A equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Salomão e Silas foi comunicada sobre a ocorrência e foi até o endereço indicado.

No local, os policiais foram informados que uma equipe do Samu havia socorrido a vítima até o Hospital de Caridade. Os PMs conversaram com uma testemunha que contou que estava fazendo um churrasco em sua casa e que a vítima teria parado para conversar, momento em que um homem saiu de dentro do imóvel e começou a discutir com a vítima até que começaram a brigar e o homem desferiu alguns golpes de faca na vítima. Em seguida, jogou a faca dentro de um bueiro próximo ao local.

Com informações sobre o suspeito, a equipe, com o apoio do Comando de Força Patrulha do tenente Felipe Junior e dos cabos Leonardo e Marcienta, passou a buscar o autor das facadas. Ele foi encontrado e confessou o crime, argumentando que há um mês a vítima lhe deu uma facada na perna, motivo pelo qual tentou matá-lo naquela noite.

O autor das facadas, identificado como sendo Flávio Moreira de Almeida, foi apresentado no plantão policial de São João da Boa Vista, onde delegado Fabiano Antunes de Almeida ratificou a voz de prisão. O autor ficou preso, à disposição da Justiça.

A vítima foi levada ao Hospital de Caridade e ao que tudo indica os ferimentos não de maior gravidade. Ele foi suturado e colocado em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui