Após ameaçar mulher na frente de policiais, homem foi preso

0
882

Uma mulher teve que ser acompanhada pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul até sua casa no Jardim Santa Marta, na segunda-feira, dia 11.
A equipe composta pelos cabos Cipriano e Rodrigo foi acionada para apoiá-la enquanto pegava algumas peças de roupas para dormir na casa de seus pais, uma vez que seu ex-companheiro estaria praticando ameaças contra ela.
Já na residência da vítima, enquanto a equipe aguardava na calçada, o homem chegou e começou a ameaçar a vítima na presença da equipe policial, ocasião em que a vítima manifestou desejo em registrar a ameaça, bem como representar contra o ex-companheiro.
De acordo com os policiais, diante do desejo da vítima e para resguardar sua integridade física, foi dada voz de prisão ao indiciado, que desobedeceu e resistiu à prisão, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo, além do uso de algemas.
Levados à Delegacia em São João, o delegado de plantão ficou ciente dos fatos e determinou a elaboração de flagrante, versando sob violência doméstica e ameaça, ficando o indivíduo à disposição da Justiça na cadeia de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui