Momento Pet

O astro da coluna Momento Pet desta semana é o shitzu Ernesto, que chegou em 2014 na casa de Guilherme e Andresa de Paiva, com apenas 2 meses de idade. E em momentos difíceis, é quem tem ajudado a oferecer conforto em seu lar.
“Quando eu e meu marido nos casamos, já nos primeiros meses, sentíamos que nossa família não estava completa. Aí entra o Ernesto em nossas vidas. Morávamos em Porto Alegre, longe da família e nos sentíamos um pouco sozinhos. Foi aí que nosso pequeno gauchinho transformou nossas vidas e nossa família estava completa”, comentou Andresa.
“Vivemos momentos muitos felizes juntos, mas em abril de 2020 o Guilherme nos deixou e foi para o plano espiritual”, contou Andresa. “Tivemos que juntar nossos cacos e recomeçar”, disse. E nesse recomeço, Ernesto é quem consegue colocar o astral de Andresa para cima. “Eu não imagino como seria se eu não tivesse o Ernesto em minha vida. Hoje, minha família somos nós dois. Nos momentos mais difíceis, ele sempre está aqui, ele não sabe falar com palavras, mas fala com o coração”, afirmou.
Mas agora, a expectativa é de crescimento. “Se temos planos para o futuro? Sim! O Ernesto está à procura de uma namorada. Queremos aumentar nossa família”, disse Andresa, já planejando mais peludinhos pela casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui