Em reunião com secretário de Segurança, Amarildo pede aumento de efetivo para Polícia Civil e Militar

O deputado Paulo Teixeira e o prefeito Amarildo durante a reunião com o secretário

O secretário de Estado da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, recebeu na quinta-feira, dia 18, em reunião agendada pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT), os prefeitos de São João da Boa Vista, Terezinha de Jesus Pedrosa (Democratas); de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes (PSDB), de Águas da Prata, Regina Helena Janizelo Moraes (PSC); além de João Augusto Michelazzo, da Associação Amigos da Serra da Paulista.
De acordo com Amarildo, inicialmente, os três municípios agradeceram ao secretário pelo apoio recebido do Estado para o combate aos incêndios ocorridos em setembro do ano passado, cuja ação foi fundamental para que os focos fossem debelados.
Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública encaminhou três helicópteros e cerca de 100 homens do Corpo de Bombeiros, que juntos com as equipes das prefeituras e voluntários da sociedade civil, conseguiram minimizar os efeitos dos incêndios, conforme ressaltou Amarildo.
Os três municípios em conjunto solicitaram ao secretário a possibilidade de instalação de um posto da Polícia Militar no Distrito de São Roque da Fartura, que pertence a Águas da Prata.
Individualmente, cada município fez seus pedidos. “Solicitamos para nosso município aumento do efetivo tanto para a Polícia Militar como para a Polícia Civil, além de viaturas principalmente para a Civil”, disse Amarildo.
O prefeito lembrou que o General Campos visitou Vargem Grande do Sul em duas oportunidades no seu mandato anterior e ressaltou que ele se comprometeu a analisar os pedidos dos prefeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui