Foragido há cinco anos foi pego

A equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Thomaz e soldado Amauri capturou um rapaz com três mandados de prisão em seu nome, que estava foragido da Justiça há pelo menos cinco anos. A prisão aconteceu no sábado, dia 13, no Centro.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dentro de um bar um indivíduo que, ao perceber a presença policial, de forma repentina se apressou para o fundo do bar, com a clara intenção de não ser visto pela equipe. Os PMs efetuaram a abordagem e identificaram o indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo crime de roubo e tráfico de drogas.
Durante a entrevista policial, ele veio a cair em algumas contradições, sendo assim a equipe fez contato com um agente de investigação da Delegacia de Polícia Civil e foi informada que havia três mandados contra ele, sendo dois por tráfico de drogas e um pelo crime de roubo. Um dos mandados foi expedido em 2016, ou seja, o rapaz estava foragido da Justiça há cerca de cinco anos. Ele estava residindo em Minas Gerais e havia retornado para Vargem há 15 dias.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São João da Boa Vista (SP), onde ele permaneceu detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui