Moradores do Jd. Paraíso I pedem mudança de mão de rua

Cerca de 100 moradores pediram a mudança para aumentar a segurança na rua. Foto: Reportagem

O fluxo intenso de veículos que passa pela rua Felipe Moisés Felipe, que liga a Via Expressa Antônio Bolonha à Rua dos Paulistas, levou os moradores do Jardim Paraíso I a pedirem mais segurança para a via. Em um abaixo assinado, que já foi protocolizado na prefeitura, eles solicitam que a rua passe a ser mão única de direção.
Um desses moradores procurou a Gazeta de Vargem Grande, informando que desde 2018 eles fazem esse pedido ao Departamento Municipal de Segurança e Trânsito. Eles apontam que o tráfego intenso de veículos nas duas mãos de direção e a alta velocidade dos veículos que passam por ali, acabam colocando pedestres em risco. Além disso, o morador contou que muito animais já foram atropelados neste trecho.
O abaixo assinado foi feito em agosto do ano passado. “Colhemos quase 100 assinaturas. A maioria dos moradores desta rua concordou com o pedido e fomos na prefeitura, protocolizamos o abaixo assinado”, explicou. Também foi relatado à Gazeta que um dos moradores já conversou com o prefeito Amarildo Duzi Moraes sobre a situação da rua, assim como o diretor de Trânsito. Foi informado que havia um projeto para aumentar a segurança na rua, mas até o momento nada foi feito.
Os moradores sugerem que o trânsito na via seja estabelecido no sentido Via Expressa à Rua dos Paulistas. A Gazeta entrou em contato com a prefeitura, mas ainda não recebeu resposta à reivindicação dos moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui