PM prende dupla com mais de 110 porções de cocaína

Foram apreendidos 113 porções de cocaína, uma arma de airsoft e mais equipamentos. Foto: Policia Militar

Muita cocaína, equipamentos para o tráfico e uma arma de airsoft foram apreendidos pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul na tarde da quinta-feira, dia 3. Dois rapazes foram presos.
A equipe da PM de Vargem composta pelo Cb. Salomão e o Sd. Márcio recebeu informações anônimas de que uma dupla estaria traficando drogas, negociando os entorpecentes pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Por volta das 15h30 da quinta-feira, os policiais realizavam patrulhamento pelo Centro, quando viram os suspeitos em um Gol.
Para evitar a abordagem policial, o motorista chegou a entrar em um posto de combustíveis da Rua Capitão Belarmino Rodrigues Peres, mas não conseguiu escapar. Os policiais encontraram com o motorista e com o passageiro uma porção de cocaína cada um. Dentro do carro, foram localizados dois aparelhos celulares e uma arma de airsoft modelo fuzil, de propriedade do motorista.
O condutor do veículo ainda confirmou aos policiais que em sua casa haveria mais drogas. Assim, foram encontrados dentro do guarda-roupa em seu quarto 50 pinos de cocaína, 60 porções de cocaína embaladas em plástico a vácuo, uma balança digital, uma faca com resquícios de pó branco, sete comprimidos de neocopan, um caderno com anotações e o valor de R$ 5,00.
A dupla foi apresentada no plantão policial de São João da Boa Vista, onde foi presa em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo os dois rapazes detidos à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui