Carreata em Vargem manifestou apoio ao presidente Bolsonaro

Dezenas de veículos participaram da carreata em Vargem

No feriado de 7 de Setembro, quando foi celebrada a Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocou seus apoiadores para aderirem às mobilizações organizadas em todo país que tinham como pauta protestar contra o Supremo Tribunal Federal, entre outras pautas. As duas principais manifestações ocorreram em Brasília e em São Paulo.
Em Vargem Grande do Sul, apoiadores do presidente também se manifestaram, saindo em carreata pelas ruas da cidade na manhã da terça-feira.

Caminhoneiros
Na noite da quarta-feira, dia 8, caminhoneiros começaram a paralisar atividades em vários pontos do país. Na região, os profissionais da categoria interditaram trechos de rodovias em Poços de Caldas (MG), onde manifestantes chegaram a colocar fogo em pneus perto do Marco Divisório. Também houve paralisação em Limeira e Guaxupé (MG).
Após apelo do presidente Jair Bolsonaro, os manifestantes foram retomando as atividades e na quinta-feira, a situação foi normalizada.

Combustíveis
Em Vargem Grande do Sul houve rumores na quinta-feira a respeito de falta de combustíveis nos postos em decorrência da paralisação das atividades dos caminhoneiros. A reportagem da Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com os estabelecimentos e verificou que em todos eles a situação estava normalizada e não chegou a ocorrer desabastecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui