Vargem agora conta com a OdontoCompany

Com mais de 30 anos no mercado, e mais de 1000 unidades em todo Brasil, a OdontoCompany tem como missão tornar melhor e mais acessível o tratamento odontológico através de profissionais capacitados, equipamentos de última geração em ambiente multidisciplinar com qualidade, tecnologia e segurança.

Contando com uma estrutura de 5 consultórios completos, a OdontoCompany oferece tratamentos nas áreas de Implantodontia, Ortodontia (aparelhos), Endodontia (tratamento de canal), Prótese dentária, Clínico Geral, Odontopediatria e Dentística (restaurações).

A OdontoCompany possui aparelhos de última geração como Raio X panorâmico, Raio X digital e Teleradiografia, proporcionando maior conforto e praticidade para os pacientes.

A Equipe é composta pelas Dras. Carolina Coracini Innarelli (Ortodontista), Dra. Alicia Canela (Clínico geral), entre outros especialistas, Laís (auxiliar de saúde bucal), Luana e Vivian (recepcionistas), Juliana (auxiliar de serviços gerais), Ricardo Fucchi (administrativo), sob a coordenação dos proprietários Dr. Irineu André Martucci Fucchi e Adriana Giantomassi Fucchi.

Venha Fazer a sua Avaliação na MAIOR DO MUNDO!

Rua Coronel Lúcio, 346, Centro – Tel. 999906-3332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui