Vazamento de substância ainda não identificada causa transtorno

A movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal (GCM) próximo ao atual PPA chamou a atenção de moradores. Segundo o informado à Gazeta de Vargem Grande pelo comandantes da Polícia Militar em Vargem, Sargento Márcio Henrique, o caso se tratou do vazamento de uma substância pelo local, proveniente de algum veículo, que acabou até provocando mal estar em alguns pedestres.

“Houve um vazamento de substância ainda não identificada, que derramou de um veículo, segundo testemunha, tipo caminhonete ao passar pela lombada, próximo ao PPA. A substâncias ao evaporar produziu gases de forte odor cáustico, o que causou irritação aos olhos e garganta de algumas pessoas que no momento passavam pelo local, houve quem até passou mal”, informou o Sargento.

“Segundo informou a Guarda Municipal, foi feito isolamento da área e acionado o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, avaliou o ambiente, liberando o trânsito de pedestres. Está sendo feito levantamento por câmeras de segurança, para identificar o veículo, e com isso identificar o tipo de produto que vazou”, explicou o comandante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui