Márcio Aliende Rodrigues é reeleito presidente da 123ª OAB

Chapa Advocacia Unida e valorizada, vencedora das eleições

O atual presidente da 123ª Subseção da OAB de Vargem Grande do Sul, advogado Márcio Aliende Rodrigues foi reeleito presidente da Ordem ao vencer as eleições que ocorreram nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, obtendo 99 votos, contra 44 votos obtidos pela chapa que era encabeçada pelo advogado João Felipe.A apuração eletrônica aconteceu na sede da subseção às 17hs e o resultado foi proclamado em seguida. Dos eleitores aptos a votar, 204 no total, compareceram 153.

Os advogados João Felipe e Márcio Aliende foram os candidatos nesta eleição. Foto: Gazeta de Vargem Grande

Estado

Na ocasião também foram mais votados para presidente da seccional São Paulo. O candidato Caio Santos foi o mais votado em Vargem com 90 votos. Ele foi seguido por Patrícia Vanzolini, com 48 votos, Dora Cavalcanti e Alfredo Scaff Filho, com 3 votos cada um. No Estado, a eleição foi vencida pela advogada Patrícia Vanzolini, que irá presidir a OAB SP pelo próximo biênio.

Advogados acompanham a apuração dos votos computados em urna eletrônica. Foto: Gazeta de Vargem Grande

Reeleição

Em entrevista que concedeu à Gazeta de Vargem Grande, presente no momento da apuração, o presidente Márcio agradeceu os votos que recebeu, aos companheiros de chapa e falou que passado as eleições, deve prevalecer a união da classe dos advogados de Vargem Grande do Sul.

Também o advogado João Felipe agradeceu aos votos que recebeu, elogiou o trabalho dos companheiros de sua chapa, falou da campanha limpa realizada e afirmou: “Passado as eleições, somos todos advogados e unidos pelo bem da classe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui