Homem pulou em açude para pegar bola e morreu afogado

Um homem de 42 anos, morador de São Sebastião da Grama, se afogou no açude de uma fazenda, na quinta-feira, dia 23, por volta das 22h, em um bairro rural de Vargem Grande do Sul.
A Polícia Militar foi acionada e o cabo Ricardo e o soldado Teodório foram ao local. A equipe localizou o corpo da vítima submerso no açude após quase uma hora de busca e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Segundo a testemunha, um homem de 21 anos, estava acontecendo uma confraternização no local e os participantes estavam jogando futebol, quando a bola foi chutada e caiu dentro do açude. Ele informou que seu pai pulou para pegar a bola e, em determinado momento, começou a se afogar e afundou.
Também declarou que entrou no açude para ajudar seu pai, porém, ele já havia afundado. O local foi preservado e realizado contato com a delegacia de São João da Boa Vista, comparecendo no local o investigador e a equipe da perícia. Após a liberação do local, o corpo foi removido pela funerária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui