Homem mata ex-mulher com faca e depois comete suicídio

Suzana Domingos foi morta pelo ex-marido. Isaías Araújo tinha 50 anos. Fotos: Reprodução Facebook

No início da noite da última segunda-feira, dia 17, um crime consternou Vargem Grande do Sul. Isaías Saraiva de Araújo, 50 anos, matou com golpe de faca a ex-esposa Suzana Aparecida Domingos, de 47 anos, e em seguida, se matou enforcado.
Conforme o apurado pela Gazeta de Vargem Grande, o casal havia se separado há pouco mais de um ano. Informações da Polícia Civil dão conta que Suzi, como era conhecida, tinha medida protetiva contra o ex-marido desde agosto do ano passado.
No final da tarde da última segunda-feira, Isaías se dirigiu até a casa da ex-esposa, no Jardim Fortaleza e conseguiu adentrar no imóvel. Ele surpreendeu Suzana e a golpeou com uma facada no peito e depois, foi até o lado de fora da residência, onde se enforcou com uma corda.
Os corpos do casal foram encontrados por familiares, que acionaram a Polícia Militar. Além das viaturas da PM, o local também contou com apoio de equipes da Guarda Civil Municipal. A Polícia Civil também foi acionada e a perícia da Polícia Científica foi chamada para periciar o local.
Isaías foi sepultado na terça-feira, dia 18, no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Suzana foi sepultado também no dia 18, no Cemitério Parque das Acácias. Eles deixam um filho, Otávio Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui