Saiba mais sobre gestão da liderança para empresas

Metodologia foi desenvolvida por Gabi Lourenço. Foto: Arquivo Pessoal

Para muitos empresários, fazer a gestão financeira e operacional da empresa, ao mesmo tempo em que precisa ser assertivo na gestão de pessoas, sem um conhecimento específico, tem se mostrado um grande desafio a ser superado, uma vez que qualquer erro na estratégia e execução nessa área implicam em baixa produtividade e em perdas significativas e constante de dinheiro, sem que esses gastos sejam perceptíveis e, portanto, nem sempre são contabilizados, é o que chamam no universo corporativo, de gastos invisíveis.
Com a finalidade de sanar esse e demais pontos de melhoria relacionados à liderança e gestão de pessoas, Gabi Lourenço desenvolveu uma metodologia exclusiva que só foi possível após passar 3 anos estudando em Ribeirão Preto, tornando-se especialista em Liderança e Gestão de Pessoas pela faculdade Metropolitana, parceira da FGV – Fundação Getúlio Vargas. E em posse dessa nova competência, ela retorna a Vargem Grande do Sul, para aplicar essa metodologia na cidade onde nasceu, foi criada e deu seus primeiros passos no universo do conhecimento, em uma carreira que já passa de 20 anos.
Além de Vargem e toda a região, a Leaderart atende também a região de Ribeirão Preto. E a Gabi aproveita para se colocar à disposição de todos que desejam conhecer melhor essa metodologia sem compromisso, bem como conhecer as demais maneiras como ela poderá auxiliar a sua liderança. Veja a propaganda da Leaderart nessa edição para entrar em contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui