Estava traficando próximo ao Cemitério da Saudade e foi preso

Novamente a equipe da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo e preventivo na quarta-feira, dia 11 de junho, por volta das 23h40, na Av. da Saudade, Vila Santana, afim de coibir o tráfico de drogas que ocorre no período noturno nas proximidades do Cemitério da Saudade, avistou na avenida em frente ao cemitério uma pessoa conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas e roubo.

O indiciado estava segurando em uma das mãos um pote de cor verde e ao ser abordado e submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda a importância de R$ 35,00 entre cédulas e moedas, e no pote de cor verde,15 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Ao ser inquerido, o acusado permaneceu em silêncio, sendo-lhe dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A ele foi cientificado de seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas afim de resguardar a integridade física de todos.

Ato contínuo, a equipe se deslocou até o PPA, local onde o acusado passou por atendimento médico, sendo expedido laudo cautelar e posteriormente apresentado no plantão policial de São João da Boa Vista, onde o delegado Ivan de Azevedo Lopes Júnior ratificou a voz de prisão em flagrante conforme BO realizado, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui