Adolescente é pego com drogas pela segunda vez em 10 dias

0
547

Um adolescente de 14 anos foi flagrado por policiais militares comercializando drogas no Jardim Dolores.
De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, na tarde da última terça-feira, dia 20, os policiais militares Cristiano e Félix observavam a movimentação próxima a um bar da rua Aparecido Cossi, onde vem ocorrendo intenso tráfico de drogas ultimamente.
Os PMs viram quando o adolescente de 14 anos, já conhecido por ter sido conduzido até a delegacia dez dias antes pela prática de tráfico, deixando o local em uma bicicleta e indo até as proximidades da Igreja São Joaquim onde havia sido flagrado pegando drogas para a comercialização. Da mesma maneira que da ocorrência anterior o adolescente apanhou algo perto da igreja e colocou em sua boca, sendo abordado logo em seguida.
Ao conferirem o que o adolescente carregava na boca, foram localizadas seis pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas. Quando foi questionado, o jovem informou que continuava praticando o tráfico de drogas da mesma maneira e que as adquiria de um homem que transitava de bicicleta pelas imediações, e a quem já havia entregado o dinheiro dos entorpecentes que já tinha vendido e nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada em seu poder. O jovem ainda informou aos policiais que estava fora de casa há uma semana, desde que apanhou de seu pai por estar vendendo drogas. Ele foi apresentado na delegacia juntamente com o seu pai.
O responsável pelo adolescente informou na delegacia que até a terça-feira, dia 20, não tinha sido intimado para comparecer ao Fórum por causa da ocorrência anterior e que desde que o jovem foi apresentado na delegacia e entregue aos seus cuidados, o mesmo não parou com a venda das drogas.
Foi determinada a liberação do adolescente a seu pai mediante a assinatura do termo de compromisso e responsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui