Dupla é flagrada com grande quantidade de droga em São José

Polícia Civil localizou maconha, cocaína e lança perfume. Foto: G1

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu na última terça-feira, dia 24, uma dupla que estava com cocaína, maconha e frascos de lança-perfume dentro de carro.
De acordo com a publicação no G1 São Carlos e Araraquara, a polícia prendeu os dois com drogas em um carro depois de montar um cerco na noite de terça-feira. Com a dupla foram encontrados 12 frascos de lança-perfume, 12,5 tijolos de maconha e 896g de cocaína.
Os entorpecentes estavam em um veículo Polo com placas de São José do Rio Pardo que foi parado em uma barreira policial nas proximidades da Usina Euclides da Cunha e a operação contou com o apoio de policiais de Casa Branca.
A polícia chegou até a dupla após receber informações a respeito de um transporte de drogas que seguia de Ribeirão Preto para São José e com o veículo descaracterizado, os policiais localizaram o carro e passaram a segui-lo até sua abordagem.
Os homens têm as idades de 31 e 34 anos e são de Rio Pardo. Eles foram presos em flagrante e no bolso de um deles, foi localizada uma porção de maconha.

Polícia Civil localizou maconha, cocaína e lança perfume. Foto: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui