Vargem Grande do Sul vai enfrentar Apiaí no Dia do Desafio 2018

0
625
Em 2017, Vargem venceu a cidade de San Rafael de Onoto, da Venezuela, no Dia do Desafio. Foto: Prefeitura

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, representado pelo diretor Luís Carlos Garcia, participou na última segunda-feira, dia 7, no SESC de Jundiaí, do sorteio do Dia do Desafio. Na ocasião ficou estabelecido que Vargem Grande do Sul enfrentará a cidade paulista de Apiaí, município da microrregião de Capão Bonito.
O evento será disputado na última quarta-feira do mês de maio, dia 30. “Contamos com a participação dos parceiros, escolas estaduais e escolas e creches municipais, entidades, clubes, associados, equipes, academias, empresas, grupos de bairros e praticantes individuais”, convidou Luís Carlos.
Para participar a pessoa deverá praticar qualquer atividade física no dia 30, entre 00h até as 21h e telefonar no Departamento de Esportes e Lazer pelo número 3641-2325 ou no e-mail esporte@vgsul.sp.gov.br, informado a ação realizada.
De acordo com Luís Carlos, qualquer atividade é válida, desde que seja 15 minutos ininterruptos para registrar a participação. Será considerada vencedora do desafio a cidade que conseguir o maior percentual de participantes em relação ao seu número de habitantes.

Em 2017, Vargem venceu a cidade de San Rafael de Onoto, da Venezuela, no Dia do Desafio. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui