Falecimentos publicados no dia 01 de dezembro de 2018

Faleceu o sr. Paulo Renato Lodi, no dia 27 de novembro aos 42 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Alcides Bacco Moneda, no dia 28 de novembro, aos 86 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Carlos, Sueli, Rita e Regina. Foi sepultado no dia 29 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Heitor Simões Joaquim, no dia 25 de novembro, aos 59 anos de idade. Deixa a esposa Maria Helena, os enteados Daniela, Vanessa, Dalva, Letícia e Lucas. Foi sepultado no dia 26 de novembro em São João da Boa Vista.

Faleceu a sra. Helena Maria Soares Barbosa, no dia 25 de novembro, aos 86 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maria Helena, Amilton, Luís e Creusa, os genros, as noras, os netos, os bisnetos e o tataraneto. Foi sepultada no dia 26 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Sebastião Fernandes dos Santos, no dia 23 de novembro, aos 53 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Gabriel, Gabriela, Gislaine, Daiane, Letícia, Anderson e Rosana e os netos Matheus, Walter, Victoria, Alex Sandro, Yasmin e Hebert. Foi sepultado no dia 24 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Leonor Dutra Hilário, no dia 25 de novembro, aos 78 anos de idade. Deixa o marido Antônio Hilário da Costa e os filhos Lúcia, Luiz, Valdir, Paulo, Silvia, Benedito e Regina, genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 26 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Silvana Della Libera Rodrigues, no dia 29 de novembro, aos 50 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Marcela, Júlio César, Luís Eduardo e Vitória, os netos Júlia Eduarda, Isabelly e Valentina, o genro Júlio César e a nora Juliana. Foi sepultada no dia 29 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Cleide Aparecida de Carvalho, no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos José Geraldo e Maiara. Foi sepultada no dia 23 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Pura Nogues Cândido, no dia 25 de novembro, aos 75 anos de idade. Deixa o marido Sérgio e os filhos Fábio e Sérgio. Foi sepultada no dia 25 de novembro no Cemitério de Saudade.

Faleceu o sr. Carlos Henrique Civantos Argate, no dia 29 de novembro, aos 70 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Carlos, Márcia, Luciana, Flávia e Aline. Foi sepultado no dia 30 de novembro em São João da Boa Vista.

Faleceu o sr. Paulo Renato Lodi, no dia 27 de novembro aos 42 anos de idade. Solteiro, deixa os filhos Júnior e Aichila, a mãe Marina Cabral e a irmã Kátia. Foi sepultado no dia 28 de novembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui