Árvore Solidária Sicredi 2018 arrecada doações para Associação Setembro

A campanha de Natal da Sicredi União que arrecada alimentos, produtos de higiene, limpeza e brinquedos já começou. A unidade de Vargem Grande do Sul está arrecadando alimentos não perecíveis até o dia 20 de dezembro. Os alimentos arrecadados na Árvore Solidária deste ano serão doados à Associação Setembro.

Os interessados em colaborar com a campanha podem ir até a agência que fica na Praça Capitão João Pinto Fontão, nº 137, Centro, em Vargem Grande do Sul.

A campanha

Todo final de ano os colaboradores da Sicredi União PR/SP montam uma árvore de Natal nas agências para incentivar a solidariedade entre os associados e a comunidade. Além dos enfeites natalinos, as árvores também são decoradas com produtos de higiene e limpeza, alimentos e brinquedos.

A Árvore Solidária está em sua 8ª edição este ano e pouco a pouco, as doações vão compondo a árvore no hall de cada unidade. No final da campanha, as agências entregarão os produtos para cerca de 100 entidades de assistência social localizadas na área de abrangência da Sicredi União.

Em 2017 a campanha recebeu 48 toneladas de alimentos, 2,6 mil litros de leite e óleo, 1,2 mil produtos de limpeza, 5,3 mil produtos de higiene e 280 brinquedos, beneficiando cerca de 80 entidades.

 

Parada de Natal Sicredi

No próximo sábado, dia 22, a cooperativa Sicredi realiza a sua Parada de Natal, na Praça Capitão João pinto Fontão, a partir das 20h30. Haverá a chegada do Papai Noel, distribuição de balas e algodão doce, além da exibição do Dona Música Coral, de São José do Rio Pardo, acompanhados pela Big Band Luma, de Vargem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui