Educação realiza formatura dos alunos municipais

A formatura dos alunos dos 5º anos das escolas municipais aconteceu na última terça-feira, dia 11, no Centro Educacional Esportivo José Cortez. Alunos das Escolas Municipais de Educação (Emebs) Nair Bolonha, Mário Beni, Antônio Coury, Professor Henrique de Brito Novaes, Professor Francisco Ribeiro Carril, Professora Darci Troncoso Peres de Carvalho e Padre Donizetti receberam o certificado de conclusão da primeira etapa do ensino fundamental.

O tema da formatura este ano foi o Natal. A decoração contou com muitas luzes e elementos natalinos, assim, quem prestigiava a celebração pode sentir o espírito mágico do Natal. A programação da noite ainda contou com diversas apresentações das escolas, que fizeram um conto de Natal. Após as apresentações das escolas, o Papai Noel chegou para encerrar o conto.

A diretora do Departamento de Educação, Renata Taú Perroni, contou que a noite da formatura proporcionou diversas emoções em todo o público. “Natal é tempo de celebração. Celebrar a vida, as amizades, a solidariedade e, sobretudo, ao renascimento do amor. A noite da formatura proporcionou estes sentimentos a todos os presentes. Temos a certeza que cada criança ali presente vivenciou momentos inesquecíveis, que levará como herança por toda sua vida”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui