Falecimentos publicados no dia 29 de dezembro de 2018

0
973
Faleceu a sra. Rosentina Montanholi Coracini, no dia 24 de dezembro, aos 81 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Maria Conceição de Andrade Dias, no dia 23 de dezembro, aos 89 anos de idade. Solteira, deixa as irmãs Orquisa e Mariana e os sobrinhos, entre eles a sobrinha Maria Luísa com quem residia. Foi sepultada no dia 24 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Olinda dos Santos, no dia 22 de dezembro, aos 96 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Joaquim Paulo e Maria José. Foi sepultada no dia 23 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Milton Barbosa Mendes, no dia 24 de dezembro, aos 80 anos de idade. Deixa a esposa Maria da Cruz Mendes, a filha Neomisia da Cruz Mendes, o genro Luís Carlos, os netos Márcia, Neomisia Maria, Neomisia Ramona, Marjori e Luís Guilherme e a bisneta Samanta. Foi sepultado no dia 24 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Sebastião Ramires Macias, conhecido Pipoqueiro da Vila Santana, no dia 27 de dezembro, aos 82 anos de idade. Ele trabalhou por muitos anos na colheita de café. Viúvo, deixa os filhos Marcos, Paulo, Claudemir e Luís. Foi sepultado no dia 27 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Otávio Bovo, no dia 26 de dezembro, aos 83 anos de idade. Solteiro, foi sepultado no dia 27 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Rosentina Montanholi Coracini, no dia 24 de dezembro, aos 81 anos de idade. Viúva de Nélson Coracini, deixa o filho Carlos, as enteadas Lilian e Rosana, os netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 25 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Jaci Ribeiro Leal, no dia 23 de dezembro, aos 77 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Luís, José, Márcia, Rosângela, Marcos e Fernando. Foi sepultada no dia 24 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Júlia Chuqui Gonçalves Cara, no dia 22 de dezembro, aos 69 anos de idade. Deixa o marido Pedro, os filhos Edilson, Andreia e Vanderléia, a nora Rita, o genro Cícero, os netos Richard, Gabriel, Laís e Camile e a bisneta Stefany. Foi sepultada no dia 22 de dezembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Paulo de Mattos, no dia 21 de dezembro, aos 84 anos de idade. Viúvo de Laura Bizon, deixa os irmãos Nilton e José e a sobrinha Vilma. Foi sepultado no dia 22 de dezembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui