Edinor e Ana Gláucia: 28 anos de dedicação a Vargem Grande do Sul

Os dentistas Dr. Edinor Miranda Esteves e dra. Ana Gláucia Lacerda Esteves estão celebrando 28 anos de cuidados a seus pacientes em Vargem Grande do Sul. Durante estas quase três décadas, foram muito bem acolhidos pela sociedade vargengrandense. O zelo pelos seus pacientes e a seriedade profissional sempre constituíram a tônica do trabalho na clínica.

 

Dr Edinor é formado em odontologia pela Universidade Federal de Alfenas (Unifal). No início de sua carreira, recebeu a proposta para trabalhar em uma clínica em Vargem Grande do Sul, onde permaneceu por um ano. Após esse período, montou o seu próprio consultório na avenida Walter Tatoni, nº 607, onde se encontra até hoje.

Ele se casou com Ana Gláucia, que começou a atender em 1996 em Vargem Grande do Sul. Dra. Ana Gláucia também é formada em odontologia pela Unifenas.

O casal tem dois filhos: Bruno, de 19 anos, nascido em Alfenas e estudante de medicina e Giovana, de 16 anos, nascida em Vargem Grande do Sul, que cursa o segundo ano do ensino médio no colégio Anglo.

Sempre procurando proporcionar o melhor para os seus pacientes, dr. Edinor realizou vários cursos, dentre eles destacam-se  implantodontia, cirurgia e endodontia. A Dra. Ana Gláucia seguindo a mesma filosofia fez especialização em prótese dentária e estética.

Dr. Edinor e sua esposa Dra. Ana Gláucia fazem questão de destacar o amor que sentem por Vargem Grande do Sul, cidade que os acolheram, onde construíram a família, estabeleceram sua carreira e mantêm muitos amigos, buscando retribuir todo esse carinho com muito trabalho e dedicação.

Clínica

Ao longo desses 28 anos de atendimento, o consultório onde atendem passou por algumas reformas, sempre com objetivo de melhorar no atendimento de seus pacientes. O funcionamento da clínica é de segunda a sexta-feira até as 19h.

Na clínica, além do Dr. Edinor e da Dra. Ana Gláucia, também atendem o Dr. Leir Miranda Esteves, especialista em ortodontia. Na equipe, atua a secretária Angélica Rodrigues, que há muitos anos acolhe a todos com eficiência e amor.  Faz parte da equipe os competentes técnicos em prótese dentária Eugênio Carlos Molinari e Marcelo Bertolotto e a radiologista Milene Prado Figueiredo.

Recentemente, a clínica teve suas instalações remodeladas pelos talentosos arquitetos Homéria Andrade Amaral e Otávio Zan. No dia 5 de outubro, foi celebrada a bênção da clínica pelo padre Richard Strazza, amigo pessoal do casal.

“Agradecemos a Deus pois a obra é Dele, a cura é Dele e nos usa como instrumentos para dar nos uma resposta dentro do nosso limite humano para melhor servir. Que Deus abençoe todas as pessoas que por aqui passarem”.

“Estamos com a clínica remodelada e será um prazer receber a visita de vocês, nossa equipe está preparada”.

“Nossa família cuida da sua família”, destacaram.

O casal agradeceu ainda a todos os pacientes e amigos que são parte da história desses 28 anos de sucesso.

Dia do Dentista

Na sexta-feira, dia 25, foi celebrado o Dia do Dentista e nós gostaríamos de parabenizar a todos os colegas de profissão, que tanto se dedicam a cuidar da saúde e do sorriso de seus pacientes.

A todos os dentistas de Vargem Grande do Sul, nossas homenagens

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui