Exames médicos para as piscinas públicas têm início na próxima quinta, dia 12

Os exames médicos e a confecção de carteirinhas para os usuários das piscinas públicas começaram a partir da próxima quinta-feira, dia 12, pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul.

Os interessados deverão procurar o Departamento no Estádio Dr. Gabriel Mesquita (Vargeana), na avenida Regato, nº 407, no Centro. Na ocasião, deverão portar duas fotos 3×4, RG, CPF, comprovante de residência (todos originais) e o valor de R$10,50 para confecção da carteirinha. As novas carteiras terão a validade de dois anos e serão renovados os exames médicos trimestralmente, sem custo para renovação.

Os exames médicos serão realizados no Centro E.E. José Cortez, na Vila Santana, na próxima quinta-feira, dia 12, no dia 19 deste mês e no dia 14 de janeiro, às 18h. No Clube XXI de Abril, na Vila Polar, os exames acontecerão no dia 17 deste mês e no dia 7 de janeiro, às 18h.

Os exames não são agendados e serão realizados por ordem de chegada. Para maiores informações, o telefone (19) 3641-2325 ou o e-mail esporte@vgsul.sp.gov.br. O escritório funciona de segunda a sexta-feira das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui