Campanha de Natal da ACI sorteará 20 prêmios

Campanha vai sortear TVs, geladeira, vales compras, e muito mais

Entre as tradições de final de ano que mais impactam o comércio de Vargem Grande do Sul, está a Campanha Natal Premiado da Associação Comercial e Industrial (ACI). Lançada no início de novembro, a campanha deste ano irá sortear 20 prêmios aos consumidores do município.

A ACI promove essa campanha de premiação visando incentivar as compras na cidade, fidelizando a clientela junto ao comércio local com a finalidade de torná-lo cada vez mais forte.

Em parceria com o comércio local, a campanha segue até 31 de dezembro. Conforme o regulamento, a cada R$ 50,00 gastos, de uma só vez ou acumulados, os consumidores terão direito a receber um cupom numerado para concorrer.

Os cupons deverão ser preenchidos e depositados na urna disponibilizada no estabelecimento onde o consumidor fez a compra, até o último dia da campanha. Por norma preventiva, segundo a ACI, nenhum cupom poderá mais ser entregue na Associação Comercial, que não pode manter uma urna avulsa para esse fim.

Dentre os 20 prêmios que serão sorteados este ano constam três televisores, uma geladeira, um aparelho de ar condicionado, um notebook, uma máquina de lavar roupa, um fogão, um Iphone, um smartphone e 10 vale-compras de R$ 500,00 cada um, para os contemplados adquirirem mercadorias exclusivamente nas lojas participantes.

Segundo a ACI, foram impressos 150 mil cupons e todos já foram entregues aos estabelecimentos participantes e mais 50 mil cupons foram encomendados devido à extensão de tempo da campanha.

Falando ao Guia de Compra do Natal sobre o desenrolar da campanha este ano, o presidente da ACI Marcelo Oliveira Terra disse que expectativa é a melhor possível. Ele acredita que neste ano, o movimento nas lojas devido à campanha poderá superar os resultados de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui