Equipe reparava piscina pública e foi agredida

0
676

Um grupo de cerca de dez adolescentes agrediram funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura e realizavam reparos na piscina pública do Jardim Paulista, na segunda-feira, dia 13.
Segundo o boletim de ocorrência feito pelos funcionários, os adolescentes invadiram o local, que estava fechado. Os trabalhadores pediram que eles se retirassem e os adolescentes começaram, então, a ameaçá-los e jogar pedras.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e quando chegaram, os adolescentes fugiram e cerca de uma hora depois, segundo o boletim, retornaram ao local. Alguns estavam munidos com um pedaço de pau e os adolescentes agrediram todos os funcionários com socos, pontapés e pauladas até mesmo na cabeça, causando cortes.
Os funcionários novamente acionaram a GCM. Uma das vítimas recebeu uma paulada na cabeça, o que causou um corte, e uma teve o celular subtraído. Outro funcionário também se apresentou na delegacia para registrar o fato. Todos afirmam que não conhecem nenhum dos adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui