Classificados

Diversos

Novena Infalível ao Poderoso Santo Expedito
(Festa 19 de abril, comemora-se todo dia 19)
Rezar durante 9 dias. Ó grande Santo Expedito, Valoroso Soldado de Cristo!
Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para situações e negócios urgentes, nós vos suplicamos que nos obtenhais da bondade e misericórdia de Deus, este meu urgente pedido (Fazei o pedido…) que com toda submissão imploramos da vontade Divina (Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria).
Grandioso Mártir, Santo Expedito, que não negastes em derramar vosso sangue pela causa de Cristo, insistentemente vos imploro, apresentai ao Altíssimo as minhas humildes preces que com grande confiança em vossos méritos.
Deposito neste momento em Vossas Santas Mãos (Repetir os Pedidos) e (Rezar 1 Pai Nosso e Uma Ave Maria). Meu Glorioso Santo Expedito, sei que não haveis de desprezar os pedidos desta devota (o) que com o coração angustiado a vós recorre com grande confiança. Creio firmemente que já obtivestes da Divina Misericórdia a Graça que tanto desejo.
Prometo que serei devoto (a) Vós e propagarei a muitos Vosso Santo Nome (Em agradecimento rezar um Pai Nosso, Uma Ave Maria e Uma Glória ao Pai).
Em agradecimento mande publicar esta oração para que outros necessitados possam recorrer a novena infalível.
Agradecimento por uma graça alcançada. T.C.A.O.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui