Gazeta de Vargem Grande informa os falecimentos da semana

Faleceu Reni Conte, o conhecido Gaúcho, proprietário há mais de 30 anos do bar Santana, localizado na Praça da Matriz, aos 65 anos de idade, no dia 19 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Alcindo Bertoloto, aos 95 anos de idade, no dia 20 de fevereiro. Era viúvo de Célia Perucci Bertoloto; deixou os filhos Ângelo, Tereza, Elza, Lúcia e Gizelda; a nora Elza Maria; netos e bisnetos. Seu sepultamento aconteceu no dia 21, no Cemitério da Saudade.

Faleceu José Benedito, aos 87 anos de idade, no dia 24 de fevereiro. Viúvo de América Dissordi Benedito; deixa as filhas Vera e Eliane; os genros Narcíso e José Luís; as netas Kelma, Fabiana e Naiara; os bisnetos Gabriel e Gustavo. Seu sepultamento aconteceu no dia 25, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Lucilene Aparecida Lúcio, aos 57 anos de idade, no dia 24 de fevereiro. Deixa os filhos Thiago e Mateus e a mãe Maria Antônia Floriano Lúcio. Seu sepultamento aconteceu no dia 25, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Reni Conte, o conhecido Gaúcho, proprietário há mais de 30 anos do bar Santana, localizado na Praça da Matriz, aos 65 anos de idade, no dia 19 de fevereiro. Reni recebeu em 2019 o título de cidadão vargengrandense, outorgado pela Câmara Municipal, por meio de indicação do ex-vereador Wilsinho Fermoselli. Deixou a esposa Clari Terezinha Conte, os filhos Fabiana, Fagner, Fábio e Victória, a nora Marta; os netos Maria Clara, Ana Carolina e Fabrício. Seu sepultamento aconteceu no dia 20, no Cemitério Municipal Parque das Acácias.

Faleceu Hélio Alves Rosa, aos 75 anos de idade, no dia 20 de fevereiro. Solteiro. Deixou os irmãos Ilza, Elisabete, Vagner, Valdir, Sônia e Marli, o cunhado Osvaldo e as cunhadas Ana Amélia e Elisabete e sobrinhos. Seu sepultamento aconteceu no dia 20, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Reni Conte, o conhecido Gaúcho, proprietário há mais de 30 anos do bar Santana, localizado na Praça da Matriz, aos 65 anos de idade, no dia 19 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Hélio Alves Rosa, aos 75 anos de idade, no dia 20 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Lucilene Aparecida Lúcio, aos 57 anos de idade, no dia 24 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Alcindo Bertoloto, aos 95 anos de idade, no dia 20 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu José Benedito, aos 87 anos de idade, no dia 24 de fevereiro. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui