Saiba o que irá funcionar neste feriado do dia 12

O dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, é celebrado nesta terça-feira, dia 12. A data é feriado nacional, quando também é festejado o Dia das Crianças. Assim, a Gazeta procurou saber até que horário os supermercados deverão estar abertos na data e quais atendimentos de urgência e emergência funcionarão.
Os supermercados Estrela, Sempre Vale e União, atenderão normalmente até às 20h. O Ideal e o Nako estarão abertos até ao meio-dia.
Já o Novo Milênio, o Bella Vista, o Cesta Básica, o Santa Edwirges, o Santa Marta e o Santa Terezinha não abrirão no feriado.
Segundo o informado no site do supermercado Dia, o seu horário de funcionamento nos feriados é das 8h até as 14h.

Prefeitura
A Prefeitura informou que na terça-feira, dia 12, todos os Departamentos estarão fechados. O expediente voltará na quarta-feira, dia 13, em horário normal.
A coleta de lixo e limpeza pública serão realizadas normalmente e os serviços emergenciais Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA) e Guarda Civil Municipal também funcionarão normalmente. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) estará com uma equipe de plantão e os cemitérios e velórios também estarão funcionando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui