Agência de Vargem grava nova campanha publicitária com Sorocaba

Sorocaba na gravação para a campanha da Família Trevisan. Foto: M+/ Pipers Design

A agência de marketing e comunicação Pipers Design gravou recentemente uma campanha com o empresário e cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A Pipers Design tem sete anos de atuação no mercado e, hoje, conta com uma equipe de profissionais das áreas de Marketing, Design, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo e Community Manager.
Filmada em Arthur Nogueira (SP), na terça-feira, dia 11, para a divisão de Alimentos da Família Trevisan, grupo que produz e comercializa alimentos, a campanha contou com o roteiro e direção de arte da Pipers Design, produção da M+ e food stylist de Juliano Albano.
Cliente da Pipers Design há mais de dois anos, a divisão de Alimentos do grupo Família Trevisan, que possui sede em Divinolândia e também uma divisão em Sacramento (MG), comercializa pratos congelados à base de batata, de cultivo próprio, produzidos através de uma técnica francesa de cocção, que preserva os nutrientes da batata e garante um sabor inesquecível.
De acordo com a Pipers Design, este trabalho foi resultado de uma dedicação de anos, onde toda a equipe pôde sentir nas veias a gratidão de realizar um movimento tão grande e notório quanto este, além de aprender com uma personalidade incrível e um cliente surpreendentemente inovador.
O sócio e diretor de criação da Pipers Design, André Andrade Barbieri, falou dos processos realizados com a marca nos últimos anos. “Com certeza a Família Trevisan faz produtos incrivelmente saborosos e inovadores. Nosso desafio era dar a eles o merecido lugar de destaque no mercado. Sabíamos desde o início, que para isso, deveríamos percorrer um caminho. A empresa acreditou em nós e em nossas diretrizes para isso começar a acontecer”, disse.
“Desenvolvemos o novo posicionamento da marca, que passou de Trevisan Alimentos para Família Trevisan e, daí por diante, uma série de mudanças vieram. Criamos a nova marca e sua estrutura de branding, tal como é hoje. Fizemos um trabalho fotográfico impecável com o nosso parceiro, Ricardo Toloto. Criamos as novas embalagens, site e materiais de ponto de venda. Em seguida, demos o start em redes sociais e tráfego”, ressaltou.
Para André, a campanha deve render bons frutos. “Agora chegamos nesse divisor de águas, uma campanha com o Sorocaba. Uma personalidade incrível, que chega para somar e dar ainda mais força à Família e seus produtos. Sabemos que muitas coisas boas estão por vir. A Família Trevisan merece muito tudo isso. E para Pipers, é muito satisfatório e motivo de orgulho fazer parte disso tudo e ver esse movimento acontecer”, completou.
O sócio fundador da Pipers Design, Rovilson Antônio da Silva Júnior, comentou sobre a gravação. “Em um dia maravilhoso com pessoas incríveis, realizamos a gravação do comercial da Família Trevisan com o cantor Sorocaba. Uma etapa muito importante, em especial para nós, da Pipers, que nos últimos anos, sem almejar qualquer ganho financeiro ou contratual, trabalhamos incansavelmente para garantir a permanência da qualidade, da apresentação e existência dos produtos e da força de marca da Família”, disse.
“Desde o início, a nossa crença de que temos o ‘iPhone da batata’ e a imensa possibilidade de deixar uma grande marca no mundo, é incontestável. O trabalho de marca, design e roteiro feito por nós foi muito elogiado por pessoas que entendem do assunto. Porém, seriam ideias na gaveta se não confiassem em nós, por esse motivo deixo um agradecimento especial à FS produções e aos fundadores e colaboradores da Família Trevisan, que nos consideram e sempre nos envolvem em todos os projetos e desafios”, completou.
Rovilson destacou um detalhe importante: “A energia dessas pessoas não é algo que se coloca em um currículo, é uma história que se conta para os filhos. Porém, essa é uma etapa, agora vamos dar início ao projeto de lançamento da campanha, acreditamos que temos tudo para alcançar os melhores resultados de vendas da história da Família Trevisan”, ressaltou.
Para ele, tudo isso foi feito para prover, de forma sustentável, os recursos necessários para manter a empresa em funcionamento, produtos inovadores no mercado e empregos salvos. “Com um atendimento impecável, seguimos ainda mais confiantes e ainda mais fortes. É uma honra trabalhar com cada um dessas pessoas. Um brinde”, finalizou.

Yasmin da Pipers Design, Luís Trevisan, Sorocaba, André e Rovilson. Foto: M+/ Pipers Design

O grupo
Desde 1970, a Família Trevisan vem se tornando especialista em colocar alimentos de qualidade e incrivelmente saborosos na mesa dos brasileiros. Através de todas as divisões de negócio, que vão do plantio à mesa, o grupo está ganhando cada vez mais espaço no mercado e no coração dos consumidores.
Junto destes mais de 50 anos de experiência, somam-se a dedicação e o talento de nossos mais de 500 colaboradores. A Família Trevisan é uma empresa inovadora, que está em constante desenvolvimento, entregando aos seus consumidores qualidade e, portanto, felicidade.
O grupo trabalha para garantir a felicidade das pessoas através do sabor e da qualidade dos nossos produtos e serviços, da experiência única com as nossas marcas e dos valores humanos que praticam.

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