Inscrições do vestibular da Univesp terminam na segunda, dia 25 e prova será em maio

As inscrições para o vestibular 2022 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo de Vargem Grande do Sul estão na reta final. Os interessados podem se inscrever até segunda-feira, dia 25 de abril.
Os cursos disponíveis para inscrição são Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia; Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração Pública, além de dois novos cursos, Bacharel em Administração e Tecnólogo em Processos Gerenciais.
As inscrições são realizadas exclusivamente através do link univesp.br/vestibular, pelo valor de R$ 45,00. A prova será realizada no dia 22 de maio.
O local da prova será informado posteriormente através do site vestibular.univesp.br, sendo de responsabilidade dos inscritos a verificação das orientações e informações para realização do vestibular.
Para tirar dúvidas ou relatar dificuldades com a inscrição do vestibular, o candidato deve entrar em contato na Central de Atendimento da Fundação Vunesp das 8h às 18h, em dias úteis, pelo telefone (11) 3874-6300.
Em Vargem Grande do Sul, o polo da Univesp está situado no prédio da Escola Gilda Bastos, localizada na Rua São Braz, nº 200, na Vila Santa Terezinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui