Furtou casa no Jardim Redentor e foi pego pela GCM

Televisão, bicicleta, moletom e celular furtados estavam com o rapaz

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vargem Grande do Sul prendeu, na tarde da quinta-feira, dia 30, um rapaz pelo furto de uma bicicleta e uma televisão, por volta das 12h30, na Vila Polar.
A GCM recebeu a informação de que um rapaz estava de bicicleta na Avenida Brasil com um televisor. A equipe foi ao local e encontrou o suspeito pela Rua Hermenegildo Cossi, no Jardim Bela Vista.
Ele disse que comprou a televisão de um colega, morador do Jardim Paulista e que fazia um ano que havia comprado a bicicleta, em São João da Boa Vista.
Levado à Delegacia de Polícia Civil, foi verificado se havia alguma ocorrência de furto sobre a televisão e a bicicleta. No local, telefonaram para uma mulher que havia informado que sua casa havia sido arrombada e de lá haviam furtado uma televisão e uma bicicleta.
Ela foi ao local e informou que quando chegou em sua casa, no Jardim Redentor, viu a porta dos fundos arrombada. Conforme relatou, além da televisão e da bicicleta, também havia sumido uma blusa de moletom cinza e um celular da marca Motorola, sendo constatado que ambos estavam com o rapaz. Foi dada voz de prisão em flagrante a ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui