Preparativos para a Romaria estão em fase final

Romaria de 2019 foi a última antes da pandemia. Foto: Arquivo Gazeta

Após dois anos da pandemia da Covid-19, a 46ª Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana será realizada no dia 31, domingo próximo. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vargem Grande do Sul e pela Comissão Organizadora.
Com saída do largo da Igreja Matriz de São Joaquim, às 11h, o percurso segue até a Igreja Matriz de Sant’Ana, no Centro da cidade. A partir das 10h, haverá apresentação sertaneja da cantora Debora Tortelo, junto ao palco da comissão Organizadora, que será instalado na Rua do Comércio.
Após o desfile dos cavaleiros, será realizado às 15h, o evento de encerramento na Represa Eduíno Sbardellini, com show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca. Na ocasião, a prefeitura ainda irá oferecer atividades de lazer e diversão para toda a família no local.
Como nos últimos anos, a prefeitura lembra ao público que não será permitida a instalação de barracas e churrasqueiras em vias públicas, além de ser proibido o consumo de bebidas alcoólicas por parte dos cavaleiros durante a procissão de cavaleiros.
No show que acontecerá na represa, também fica proibido a entrada de animais. De acordo com o poder público municipal, as proibições têm como objetivo evitar possíveis acidentes com os animais e com as pessoas que prestigiarão o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui