Abandono da praça do Jardim Cardoso é motivo de queixa

O mato no entorno das árvores estava alto. Fotos: Reportagem

A redação da Gazeta de Vargem Grande recebeu nesta quinta-feira, dia 30, uma denúncia de que a Praça Odila Ferreira Ligabue, situada no Jd. Cardoso, estava em estado de abandono, com mato alto, lixo espalhado e precisando também de limpeza e poda.
No local, a reportagem do jornal constatou que embora a grama tivesse sido aparada, o mato no entorno das árvores estava alto e havia muito lixo espalhado pela praça, inclusive com mau cheiro e moscas num dos sacos de lixo, que aparentava conter um animal morto.
Um morador próximo disse à reportagem da Gazeta de Vargem Grande que embora a grama tivesse sido aparada, a prefeitura demora muito para fazer a limpeza no local, causando indignação nos moradores. Também o jornal pode observar que a praça sofre tanto com a demora do poder municipal em cuidar do bem público, como a falta de respeito dos moradores que jogam lixo na praça, o que só aumenta o desleixo do local que foi construído para trazer lazer aos moradores.
As críticas de que a prefeitura não está de fato cuidando da praça tem fundamento, mas também a falta de consciência e educação dos cidadãos que descartam lixo na praça merecem todo repúdio dos moradores do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui