Adolescente escondia drogas nos fundos de igreja no Jardim Dolores

Drogas foram apreendidas e adolescente vai responder em liberdade. Foto: PM

A equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar formada pelos soldados Salomão e Silas, patrulhava pelo Jardim Dolores por volta das 19h20, do dia 9, quando foi informada por uma pessoa que não quis se identificar, de que um adolescente estava traficando nas imediações da Escola Estadual José Gilberto de Oliveira Souza, relatando também que o jovem escondia os entorpecentes nos fundos da Igreja Matriz de São Joaquim.

Os PMs iniciaram patrulhamento atrás do adolescente e ao passar pela rua Aparecido Cossi, o rapaz de 17 anos, foi abordado e revistado. Com ele foram localizadas em sua mão duas porções de maconha e R$ 60,00. Ele confessou que estava traficando no local há mais de uma semana, indicando ainda onde as drogas estavam guardadas, se tratando de um local aos fundos da igreja, porém não havia mais drogas lá.

Os policiais levaram o adolescente até sua casa e lá fizeram contato com sua mãe, que foi informada sobre os fatos, autorizou e acompanhou as buscas no quarto do filho. No cômodo, foram encontradas quatro porções de crack dentro de uma bermuda, as quais o jovem assumiu a propriedade e disse que eram destinadas à venda.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas e após o término, o infrator foi liberado à sua mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui