PM apreende cerca de 1 kg de maconha na Vl. Santa Terezinha

Tijolo e porções da droga foram apreendidos. Foto: PM

Por volta das 21h55 de sábado, dia 25, os policiais militares Amauri e Salomão trafegavam pela avenida Manoel Gomes Casaca, na Vila Santa Terezinha, quando na altura do cruzamento com a rua Dona Maria Cândida avistaram um indivíduo já suspeito pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais perceberam que ao visualizar a viatura, ele colocou algo dentro de sua bermuda e decidiram abordá-lo. O suspeito ao ver a aproximação dos policiais, tirou os seus chinelos e saiu correndo pela rua Dona Maria Cândida.
O soldado Salomão desceu da viatura e partiu para alcançar o homem, enquanto o soldado Amauri seguia com a viatura para cercar o suspeito. Perto de uma loja de autopeças, o rapaz jogou o objeto que estava em sua bermuda sobre uma árvore e continuou correndo, sendo acompanhado por Salomão.
Ele foi parado depois de ter percorrido diversas ruas e colocado dentro da viatura. Outras equipes da PM vieram dar apoio. Ao retornarem ao ponto onde ele havia dispensado algo, os policiais encontraram em um arbusto um tijolo de maconha medindo 30x7x4 cm.
Os policiais foram até a casa do suspeito, na Vila Santa Terezinha, onde foram atendidos pela sua esposa. Ela permitiu a entrada dos policiais e chegou a informar que nada havia pelo endereço. No entanto, os policiais encontraram sobre a geladeira uma porção de maconha e no armário da cozinha, uma porção de cocaína. Já na lavanderia, os policiais encontraram mais uma porção de maconha.
Os policiais revistaram o armário do suspeito e dentro de uma de suas bermudas, foram localizados R$ 850,00. Com ele, estavam mais R$ 47,00 e dois celulares. Ao todo, foram apreendidos 980 gramas de maconha, além da porção de cocaína, o dinheiro, os celulares e os materiais usados para embalar as drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui