Jovem de 25 anos morre em acidente de trânsito

GCM chegou a resgatar o rapaz, mas ele faleceu algumas horas depois de dar entrada no Hospital de Caridade. Foto: Reprodução Facebook

Mais uma morte no trânsito envolvendo motociclistas comoveu a cidade. O acidente ocorrido na tarde da quarta-feira, dia 29, tirou a vida do jovem Matheus Ilheu Domingues, que deixou a esposa e dois filhos pequenos.
Segundo o informado pela Guarda Civil Municipal, era por volta das 16h50, quando a Unidade de Resgate da GCM, com a equipe formada pelos GCMs Mazarini e Evanilde, foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Via Expressa Antônio Bolonha.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o jovem Mateus Domingues, de 25 anos, caído ao solo. De acordo com a GCM, informações colhidas no local davam conta que ele transitava com sua motocicleta pela Via Expressa, quando na altura do cruzamento com a Rua São José teve sua trajetória interceptada por uma outra motocicleta que transitava por esta rua e tentava adentrar na Via Expressa, momento em que houve o impacto.
Conforme informou a GCM, Matheus estava consciente, porém apresentava confusão ao prestar informações, tinha ferimento na região do ombro esquerdo além cd ferimento abrasivo e rigidez na região do abdome. Ele foi devidamente imobilizado e socorrido ao Hospital de Caridade, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas mais tarde.
A ocorrência contou com apoio da viatura de policiamento formada pelos GCMs Gonçalves e Sílvio e também com a viatura da Polícia Militar com a equipe formada pelo cabo Ricardo e o cabo Olivério.
Matheus deixou a esposa Rafaela e os filhos Matheus e Otávio. Foi sepultado no dia 30 de novembro no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui