Vargem recebe finais do Paulista Universitário

Na manhã do dia 1º, foi realizada em São João, a coletiva de imprensa para apresentação do evento. Foto: Unifae

Centenas de atletas de universidades de todo o Estado de São Paulo estarão em São João da Boa Vista e em Vargem Grande do Sul, nos finais de semana dos dias 2 e 3 e 9 e 10 de dezembro, para participarem das Finais da Série Ouro do Campeonato Paulista Universitário.
A competição, organizada pela Federação Universitária Paulista de Esportes (Fupe), contará com os representantes das conferências de São Paulo, Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Prudente e Vale do Paraíba.
Estão confirmadas 48 equipes de 19 universidades. Nos dias 2 e 3 de dezembro, serão disputados os torneios de futsal e vôlei, masculino e feminino. Handebol e basquete, também nos dois gêneros, serão realizados nos dias 9 e 10 de dezembro.
Serão utilizadas as praças esportivas do CIC (vôlei e basquete) e Palmeiras FC (vôlei) em São João da Boa Vista, e o Centro Educacional e Esportivo José Cortez (futsal e handebol), em Vargem Grande do Sul.

PARTICIPANTES

As universidades participantes são: Unicamp, Unisanta, UFSCar, Unesp Prudente, Unesp Bauru, Unifacef, Engenharia Mackenzie, USP São Carlos, PUC Campinas, Facens, Unifesp, Uniararas, USP Lorena, Unisal, Direito PUC São Paulo, Engenharia Mauá, Toledo Prudente e USP São Paulo.
De São João da Boa Vista, a Unifae será representada em quatro modalidades: Futsal masculino, que estreia às 12h de sábado, dia 2, contra a UInisal e feminino, que joga às 10h30 de sábado, dia 2, contra a Ufscar, handebol masculino e basquete masculino, que jogam somente no dia 9.
As competições serão em sistema mata-mata, com quartas de final, semifinal e final. Serão 10 jogos de vôlei em São João e 12 partidas de futsal em Vargem Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui