12ª Exposição de Orquídeas começa na quinta-feira

12ª Exposição de Orquídeas começa na quinta-feira. Foto: Gazeta

Na quinta-feira, dia 6, começa a 12ª Exposição de Orquídeas. O evento será realizado até o domingo, dia 9, no Centro Pastoral São Benedito, das 9h às 20h.

A exposição contará com duas áreas diferentes, uma destinada para as plantas em exposição com pódio onde as orquídeas serão premiadas, ou seja, as escolhidas como melhores da exposição. A outra parte será destinadas as plantas que estarão à venda, haverá mudas, plantas adultas com flores e também sem. Além das orquídeas, também serão vendidos insumos específicos para o cultivo das plantas.

No sábado, dia 8, haverá uma palestra às 15h sobre cultivo de orquídeas, ministrada pelo orquidófilo José Carlos do Núcleo Orquidófilo de Guaxupé. A entrada para a palestra é gratuita e livros serão sorteados para os participantes.

Estarão à venda plantas do orquidário Morada do Vento da cidade de São José do Rio Pardo e também da Art Flor, de Vargem Grande do Sul. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão. A exposição é organizada pelo padre Paulo Valim e parte da renda obtida no evento será revertida para a paróquia.

12ª Exposição de Orquídeas
começa na quinta-feira. Foto: Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui