PM recupera carro 12h após roubo

A Polícia Militar recuperou na manhã da quinta-feira, dia 18, um carro que havia sido roubado na noite anterior, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com o relatado à Gazeta de Vargem Grande pelos policiais, um casal estava dentro de um Palio cinza parado no estacionamento da Barragem Eduíno Sbardelini, quando por volta das 21h, foi abordado por dois criminosos. Apontando uma arma, determinaram que as vítimas entregassem o celular e deixassem o veículo, fugindo com o carro e deixando o casal na barragem.

Tão logo foram comunicados do crime, as equipes da PM passaram a diligenciar pela cidade em busca do veículo. Até que os policiais receberam a informação de que o carro foi avistado pelas ruas do Conjunto Habitacional Antônio Ribeiro Filho, a Cohab 6, e o Jardim Canaã.

Por volta das 9h30 da sexta-feira, a equipe formada pelos policiais Cb. Ribeiro e Cb. Rodrigo acabaram localizando o veículo em uma rua de terra nas proximidades da Vila Esperança. Os ocupantes do veículo, um adolescente e um maior de 18 anos, foram abordados e acabaram confessando a autoria do roubo.

A dupla informou ainda que a arma usada no crime na verdade era de brinquedo e que foi abandonada em uma via perto do Pedregulho. Os policiais foram até o local, mas não localizaram a arma. Os autores do roubo foram levados à Delegacia de Polícia. O veículo foi recuperado intacto. Participaram da ocorrência também o Cb. Quirino e o Comando de Força da PM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui